0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Políticas da Empresa

 

 

 

 


 

 

 

 

Comprar em nossa loja é fácil e rápido!

Somos um site 100% seguro. Veja o "Cadeado" ao lado da URL (endereço da página) no navegador, isto significa que toda sua navegação em nosso site será tão segura como ao navegar em um site de um banco, por exemplo.

Suas compras podem ser pagas por Boleto Bancário ou parceladas em até 10x Sem Juros nas compras com cartão de Crédito. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 30,00.

Para comprar, navegue pelas páginas da loja virtual através do menu lateral ou fazendo pesquisas por produtos (nome, tipo, código do modelo, característica, etc.). Para ver o produto e suas informações detalhadas clique na imagem ou texto sublinhado e para comprar, no botão "comprar".

A partir deste ponto sua compra já estará quase finalizada pois estará no "Carrinho de Compras". Digite seu código de desconto (se não tiver um, deixe em branco), digite o seu CEP e clique em "Cotar"  para saber o frete (havendo uma promoção de frete grátis para seu produto e região o desconto será aplicado no final da compra, depois da seleção do meio de pagamento) e clique em "Finalizar Compra". Em seguida entre com seu endereço de e-mail cadastrado e senha, escolha o endereço que deseja que o pedido seja enviado, forma de pagamento e pronto!

Caso não tenha um cadastro, siga os passos abaixo para criar uma conta em nossa loja virtual e finalizar sua compra.

 A conclusão da sua compra se dará nas seguintes etapas:

Confirme seu endereço de entrega e cobrança.
   2. Escolha a forma de envio.
   3. Selecione a forma de pagamento.
   4. Confira os itens de seu carrinho de compras e valores.
   5. Finalize sua compra.

As confirmação de seu pedido aparecerá na tela ou serão enviadas por email. Para monitorar seu pedido entre em "Rastrear Meu Pedido", lembrando que nós lhe enviaremos atualizações por e-mail para que se mantenha sempre atualizado.

Estamos a disposição pelo e-mail, sac.web@queropreco.com, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

 

 

 

 


 

 

 

 

Políticas de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas.

Quero Preço.com nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat) e links para download.

Nossos e-mails promocionais, tem como remetente: news@queropreco.com e contato@queropreco.com. Os e-mails de informação de pedidos são enviados a partir da conta: web@queropreco.com.

Para deixar de receber nossos e-mails informativos e promocionais, basta clicar no link de descadastramento no rodapé dos mesmos.

Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco:
Telefone: 
(21) 3329-3285
E-mail: sac.web@queropreco.com 

NOTA: A Queropreço.com não é responsável por erros descritivos. As fotos dos produtos contidas nesta página são meramente ilustrativas e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Produtos sujeitos a verificação de estoque. Preços e condições exclusivos para o site www.queropreco.com e para o televendas, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.

 

 

 

 


 

 

 

 

Prazos e Formas de Entrega

Todos os produtos são enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Recomendamos (?) o uso dos Correios (Sedex, e-Sedex ou PAC) para a entrega dos produtos.

Também despachamos mercadorias por transportadoras ou courrier, conforme sua preferência. Em todos os casos, informaremos o código de rastreio 1 dia útil após o pedido ter sido enviado, para que você possa rastrear sua encomenda.

Para acompanhar a situação de seus pedidos, visite o link "Rastrear Meu Pedido" no topo do site e entre com os dados requeridos, caso sejam necessários. Para uma futura visualização deste pedido, você poderá consultar o link "Meus pedidos" dentro do sistema em  "Minha Conta".

Após o envio de sua compra, seu pedido será atualizado com o protocolo de identificação da postagem gerado pelos Correios. Após esta atualização, você poderá acompanhar todo o progresso de sua postagem, desde o momento em que sai de nossa central até a chegada em sua cidade.

Pedidos feitos pelo site só podem ser recebidos exclusivamente por Correios ou transportadora, a Quero Preço.com não efetua entregas em suas lojas físicas, valores e produtos anunciados em nosso site são exclusivos da loja online.

 ATENÇÃO: Confira a embalagem de sua encomenda no ato da entrega. Se por ventura sua caixa chegar com algum tipo de dano físico (amassada, violada, rasgada, trincada, molhada etc...) ou vazia, reclame IMEDIATAMENTE com o entregador (Carteiro) e RECUSE o recebimento. Caso o recebimento necessite ser feito por terceiros (porteiro, zelador, assistente, parente, etc...) oriente a pessoa a RECUSAR o recebimento se a caixa chegar nas condições acima citadas. Após, entre em contato conosco pelo telefone (21) 3329-3285 ou pelo e-mail sac.web@queropreco.com e informe o ocorrido. Você pagou pelo frete e tem direito de um bom serviço.

Ressaltamos que o carteiro não é obrigado a esperar a conferência da mercadoria, por isso caso a embalagem esteja em perfeitas condições, aceite. Caso você perceba que houve avaria ou desacordo de produto entre em contato conosco através do nosso SAC.

A Queropreço.com não se responsabiliza pela compatibilidade dos itens anunciados com os equipamentos futuros no quais os mesmos serão instalados. Consulte um técnico, tanto por incompatibilidade ou desistência, o valor do frete não é reembolsável. A instalação e configuração dos produtos são por conta do comprador.

Qualquer dúvida, estamos a disposição de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 pelo telefone (21) 3329-3285, ou pelo e-mailsac.web@queropreco.com.

 

 

 

 


 

 

 

 

Atendimento de Garantia - Orientações Gerais

Quero Preço.com

Avenida Rio Branco, 156 - Subsolo Loja 127/128 – Centro 
Rio de Janeiro – RJ – CEP 20040-003
Tel.: (21) 3329-3285
sac.web@queropreco.com 
Horário: 2ª a 6ª de 9h30m – 18h00m.

Os produtos devem estar dentro do prazo de garantia, caso contrário, não serão aceitos. Produtos com garantia direta do fabricante devem ser encaminhados diretamente a estes, os próprios fabricantes não autorizam a troca ou intervenções técnicas por agentes não autorizados.

Todos os produtos devem estar acompanhados de nota fiscal, embalagem, manual e todos os seus componentes nas mesmas condições que foram recebidas, sem danos físicos, com todos os cabos, manuais e acessórios que fazem parte do conjunto. A embalagem não deve conter etiquetas, anotações à caneta ou qualquer outro tipo de rasura, caso contrário, não serão aceitos. O valor do frete não é coberto pela garantia.

 *É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.

Situações que configuram perda da garantia: Danos físicos.

Por exemplo: Cabos amassados, Componentes/PCB/Conectores/Pinos amassados, quebrados, riscados, oxidados, queimados, faltando componentes, com manchas ou excesso de resíduos (sujeira).

 

 

 

 


 

 

 

 

Políticas de Devolução

Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo site, Queropreço.com, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a contar do dia do recebimento do pedido.

O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail, sac.web@queropreco.com, informando o número do seu pedido e relatando o motivo da desistência da compra. A partir do envio do e-mail, a Queropreço.com, terá o prazo de até 3 dias úteis para enviar os dados para o reenvio do produto. O produto deverá ser enviado juntamente com sua nota fiscal, em sua embalagem original, sem qualquer item faltante e sem qualquer danificação. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A Queropreço.com terá o prazo de 30 dias após a confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos para:

1- Inserir crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual o cliente poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto.

2- Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que:

a- Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas subsequentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.

b- Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 15 dias úteis.

Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.