0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Políticas da Empresa

 

 

 

 


 

 

 

 

Comprar em nossa loja é fácil e rápido!

Somos um site 100% seguro. Veja o "Cadeado" ao lado da URL (endereço da página) no navegador, isto significa que toda sua navegação em nosso site será tão segura como ao navegar em um site de um banco, por exemplo.

Suas compras podem ser pagas por Boleto Bancário ou parceladas em até 10x Sem Juros nas compras com cartão de Crédito. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 30,00.

Para comprar, navegue pelas páginas da loja virtual através do menu lateral ou fazendo pesquisas por produtos (nome, tipo, código do modelo, característica, etc.). Para ver o produto e suas informações detalhadas clique na imagem ou texto sublinhado e para comprar, no botão "comprar".

A partir deste ponto sua compra já estará quase finalizada pois estará no "Carrinho de Compras". Digite seu código de desconto (se não tiver um, deixe em branco), digite o seu CEP e clique em "Cotar"  para saber o frete (havendo uma promoção de frete grátis para seu produto e região o desconto será aplicado no final da compra, depois da seleção do meio de pagamento) e clique em "Finalizar Compra". Em seguida entre com seu endereço de e-mail cadastrado e senha, escolha o endereço que deseja que o pedido seja enviado, forma de pagamento e pronto!

Caso não tenha um cadastro, siga os passos abaixo para criar uma conta em nossa loja virtual e finalizar sua compra.

 A conclusão da sua compra se dará nas seguintes etapas:

Confirme seu endereço de entrega e cobrança.
   2. Escolha a forma de envio.
   3. Selecione a forma de pagamento.
   4. Confira os itens de seu carrinho de compras e valores.
   5. Finalize sua compra.

As confirmação de seu pedido aparecerá na tela ou serão enviadas por email. Para monitorar seu pedido entre em "Rastrear Meu Pedido", lembrando que nós lhe enviaremos atualizações por e-mail para que se mantenha sempre atualizado.

Estamos a disposição pelo e-mail, sac.web@queropreco.com, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

 

 

 

 


 

 

 

 

Políticas de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas.

Quero Preço.com nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat) e links para download.

Nossos e-mails promocionais, tem como remetente: news@queropreco.com e contato@queropreco.com. Os e-mails de informação de pedidos são enviados a partir da conta: web@queropreco.com.

Para deixar de receber nossos e-mails informativos e promocionais, basta clicar no link de descadastramento no rodapé dos mesmos.

Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco:
Telefone: 
(21) 3329-3285
E-mail: sac.web@queropreco.com 

NOTA: A Queropreço.com não é responsável por erros descritivos. As fotos dos produtos contidas nesta página são meramente ilustrativas e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Produtos sujeitos a verificação de estoque. Preços e condições exclusivos para o site www.queropreco.com e para o televendas, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.

 

 

 

 


 

 

 

 

Prazos e Formas de Entrega

Todos os produtos são enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Recomendamos (?) o uso dos Correios (Sedex, e-Sedex ou PAC) para a entrega dos produtos.

Também despachamos mercadorias por transportadoras ou courrier, conforme sua preferência. Em todos os casos, informaremos o código de rastreio 1 dia útil após o pedido ter sido enviado, para que você possa rastrear sua encomenda.

Para acompanhar a situação de seus pedidos, visite o link "Rastrear Meu Pedido" no topo do site e entre com os dados requeridos, caso sejam necessários. Para uma futura visualização deste pedido, você poderá consultar o link "Meus pedidos" dentro do sistema em  "Minha Conta".

Após o envio de sua compra, seu pedido será atualizado com o protocolo de identificação da postagem gerado pelos Correios. Após esta atualização, você poderá acompanhar todo o progresso de sua postagem, desde o momento em que sai de nossa central até a chegada em sua cidade.

Pedidos feitos pelo site só podem ser recebidos exclusivamente por Correios ou transportadora, a Quero Preço.com não efetua entregas em suas lojas físicas, valores e produtos anunciados em nosso site são exclusivos da loja online.

 ATENÇÃO: Confira a embalagem de sua encomenda no ato da entrega. Se por ventura sua caixa chegar com algum tipo de dano físico (amassada, violada, rasgada, trincada, molhada etc...) ou vazia, reclame IMEDIATAMENTE com o entregador (Carteiro) e RECUSE o recebimento. Caso o recebimento necessite ser feito por terceiros (porteiro, zelador, assistente, parente, etc...) oriente a pessoa a RECUSAR o recebimento se a caixa chegar nas condições acima citadas. Após, entre em contato conosco pelo telefone (21) 3329-3285 ou pelo e-mail sac.web@queropreco.com e informe o ocorrido. Você pagou pelo frete e tem direito de um bom serviço.

Ressaltamos que o carteiro não é obrigado a esperar a conferência da mercadoria, por isso caso a embalagem esteja em perfeitas condições, aceite. Caso você perceba que houve avaria ou desacordo de produto entre em contato conosco através do nosso SAC.

A Queropreço.com não se responsabiliza pela compatibilidade dos itens anunciados com os equipamentos futuros no quais os mesmos serão instalados. Consulte um técnico, tanto por incompatibilidade ou desistência, o valor do frete não é reembolsável. A instalação e configuração dos produtos são por conta do comprador.

Qualquer dúvida, estamos a disposição de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 pelo telefone (21) 3329-3285, ou pelo e-mailsac.web@queropreco.com.

 

 

 

 


 

 

 

 

Atendimento de Garantia - Orientações Gerais

Quero Preço.com

Avenida Rio Branco, 156 - Subsolo Loja 127/128 – Centro 
Rio de Janeiro – RJ – CEP 20040-003
Tel.: (21) 3329-3285
sac.web@queropreco.com 
Horário: 2ª a 6ª de 9h30m – 18h00m.

 

1) Garantia 

 

1.1.1 É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante. Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra.

 

1.1.2 Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 (trinta) dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Queropreço fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

 

1.1.3 ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso, bem como não será de responsabilidade do Queropreço a manutenção ou substituição de acessórios inseridos por liberalidade do cliente.

 

2) A garantia não abrange

 

2.1.Produtos não adquiridos no site da Queropreço;

 

2.2.Defeito por manuseio inadequado, má instalação;

 

2.3.Custos de instalação;

 

2.4.Custos de conserto do produto fixado pela assistência técnica;

 

2.5.Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de realizar o backup é do cliente;

 

2.6.Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;

 

2.7.Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;

 

2.8.Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc;

 

2.9.Uso inadequado, imprudência ou negligência;

 

2.10.Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

 

2.11.Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

 

2.12.Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra;

 

2.13. A Queropreço não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

 



3) Perda de garantia 

 

3.1. Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação do KaBuM! e/ou fabricante;

 

3.2. Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;

 

3.3. Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento da Queropreço e/ou Fabricante;

 

3.4. Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido;

 

3.5. Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante;

 

3.6. Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

 

3.7. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc.);

 

3.8. Danos causados por vírus;

 

3.9. Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Políticas de Devolução

 

4) Direito de arrependimento

 

4.1. A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do Minha Conta, da Central de Atendimento ao Cliente, Chat Online, pelo telefone

 

4.2. Para desistir de sua compra por Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhados da nota fiscal.

 

4.3. A empresa detalha abaixo as categorias de produtos que devem ser devolvidos de forma inviolada:

 

4.3. Vídeo Games, CDs, DVDs, Software ou qualquer outro modelo de produto que permita a reprodução ou cópia, ou ainda produtos que acompanham chaves de ativação.

 

4.4 Produtos considerados acessórios, como Película, Capa, Fone de ouvido, Cabos, Headset, Carregador, Cartão de memória, ou seja, itens que são conectados, aplicados em outros produtos ou ainda sujeitos ao contato físico do consumidor.


4.5. Hardware: componentes físicos, dos quais todas as características técnicas devam ser verificadas com brevidade, antes de se proceder a quaisquer instalações ou ao manuseio do produto e, ainda, deva ser feita a verificação da combinação que seja adequada ao uso que fará do produto.

 

4.6. Produtos de Informática e Eletroeletrônicos: modelos, tamanhos, conectividade são passíveis de verificações antes mesmo da abertura e, alguns destes produtos, quando conectados realiza-se transmissão e processamento de informações.

 

4.7. Eletrodomésticos: todos os dados são amplamente detalhados no site da Queropreço, com o intuito de objetivar a aquisição de itens que propiciam a comodidade, o lazer e auxiliam nas tarefas domésticas.

 

4.8. Telefonia, Smartphones e Celulares: a capacidade, detalhamentos técnicos, não são necessários ante a abertura, remoção das películas protetoras, carga da bateria, instalação de aplicativos.

 

4.9. A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pela Queropreço e informada através do e-mail de cadastro do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto em seu Centro de Distribuição.

 

4.10. Para evitar a devolução de produtos por motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, deverão ser analisadas pelo Cliente todas as informações técnicas do produto antes de sua compra, as quais são disponibilizadas tanto na página do produto, quanto informadas pelos fabricantes. Tais informações técnicas são importante para auxiliá-lo na escolha do produto adequado aos propósitos buscados, sendo essa uma responsabilidade exclusiva do Cliente.

 

4.11. A Queropreço isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento seja comunicada, sem protocolo registrado pelo consumidor referente ao Direito de Arrependimento, fora do prazo ou, ainda, com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

4.12. Caso os requisitos supramencionados não sejam preenchidos, a Queropreço não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido ao endereço de entrega do Cliente, acompanhado de um termo sobre o constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.